• Posso personalizar minha camisa?

Sim! Há um acréscimo de R$ 20,00 para personalizar. Antes de finalizar seu pedido, escreva no campo indicado o nome e o número que deseja ter na sua camisa.

Exemplo: NOME: LUCAS, NÚMERO: 10
  • Qual o prazo de envio?

PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO: 3 à 5 dias úteis!

PRAZO PARA ENTREGA APÓS POSTAGEM: 15 à 25 dias

OBSERVAÇÃO: O prazo para entrega pode ser maior de 25 dias em casos de recessos, feriados, greves e outras situações de controle dos CORREIOS!

  • Quais formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios PAC.

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país, o produto chegará no destino qual você colocar durante a compra.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

  • Meu pacote foi taxado, e agora?

Em alguns casos é possível que haja taxação pela Receita Federal do Brasil em seu pacote. Neste caso, deverá entrar em contato com a nossa loja por e-mail [email protected]!

 

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente!

WhatsApp: +55 (35) 99754-3876

E-mail: [email protected]